sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

revlon just bitten kissable balm stain in crush.




Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain in 005 Crush, 2,7g, 10,90€

Já tenho este lápis comigo há meses, mas nunca senti vontade de escrever sobre ele, até hoje. E eu até gosto dele...

Quando comprei este bálsamo Just Bitten Kissable da Revlon andava à procura de uma cor mais escura do que o normal para usar. Como não me sentia à vontade para as fórmulas mate, optei por esta - a Crush, um bourdeaux rosado - que apesar de ser leve na primeira passagem, é possível construir a cor até ficar bem escura conforme se aumenta o número de passagens. O facto de ser lápis permite pintar os lábios rapidamente, sem grandes erros, mas por vezes, quando quero escurecer a cor, tenho dificuldades para me manter dentro dos limites e criar uma cor homogénea, mas nada que um pincel não resolva. A fórmula é super confortável nos lábios e fica mesmo o dia todo, praticamente com a mesma cor. Quando não uso uma bálsamo hidratante por baixo, até a remoção completa se torna um pouco difícil. Como não gosto muito do acabamento "hidratado", costumo aplicar uma vez, esbater com o dedo e passar novamente, para um acabamento mais mate. No entanto, convém ter os lábios em perfeito estado quando se vai usar este bálsamo, dado que acentua quaisquer problemas que possam existir. O cheiro fresco, graças ao óleo de menta, é agradável mas desaparece nos lábios, com alguma pena minha.

O produto sobe conforme se vai rodando a parte metálica em baixo, é prático para andar na carteira, e a tampa fecha completamente, portanto é quase impossível de se abrir e pintar tudo. Como é óbvio apenas algumas cores estão disponíveis em Portugal, e podem ser encontradas nos armazéns Marques Soares e no site Skin.

1 comentário:

  1. Gosto bastante da cor.
    Os meus favoritos sao os da Clinique. Sao um pouco caros, mas como eu so compro um batom por ano, nao me faz diferença. E sao fantasticos.

    Sophie.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...