quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

victoria's secret fashion show '14 - the makeup.

O facto da maioria de nós não ter qualquer problema com o facto de nunca vir a ser um anjo, não é um impedimento para deixarmos de recrear os looks de maquilhagem, que apesar de não se alterarem muito de ano para ano, não deixam de ser bonitos e saudáveis. 

Depois de analisar as fotografias disponíveis por esse Instagram fora, e em vários sites, cortesia da Getty, vou apresentar os meus palpites quanto ao que foi feito. Penso ter lido por aí que os produtos utilizados são sempre da marca Victoria's Secret, mas sem certezas.

A maquilhagem (aos meus olhos):

A pele apresenta-se sempre entre uma cobertura mate e natural, e a presença das sardas da modelo na quarta fotografia, leva-me a crer que não é uma cobertura muito pesada. Há um vislumbre de pó bronzeador na testa, blush nas maças do rosto, que me parece ser um rosa-queimado e iluminador por baixo da sobrancelha, no canto interno do olho, no topo das maças e na cana do nariz. Nos olhos foi feito um esfumado com aquilo que me parece ser sombra cinza na pálpebra móvel e sombra castanha, para a transição, no côncavo. Para dar definição aos olhos, foi feita uma linha por baixo da linha d'água, junto às pestanas, usando sombra ou eyeliner preto. Máscara nas pestanas, e penso que algumas modelos tinham pestanas falsas. As sobrancelhas estavam bastante naturais na sua forma , mas preenchidas, e os lábios foram pintados com cores naturais (batom ou lápis) ou gloss rosa.






2 comentários:

  1. Tanto zum zum em torno deste fashion show, e percebe-se bem porquê! Tal como tu gosto muito da simplicidade das maquilhagens :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...