segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

checked love.





Cachecol Continente, 9,99€

Posso contar com ele para me aquecer nos dias mais frios, abraça-me quando preciso e anda comigo quase sempre. Podia estar a falar do meu namorado, mas estou a falar do meu acessório preferido nos dias mais frios - o cachecol. Não só me mantém abrigada como faz toda a diferença no conjunto. Tenho uma colecção de cachecóis que reúne vários materiais, texturas e cores, mas como este, ainda não tinha nenhum. Queria colmatar essa falha com um da Pull & Bear, mas o do Continente meteu-se pelo meio. Há coisas assim. O toque e o preço foram decisivos nesta escolha, entre o da Pull & Bear a 19,99€ de algodão e lã, e do Continente que apesar de ser sintético é mais macio, leve e fresco, dando para usar nestas estranhas temperaturas altas de Dezembro. Também não o comprei porque raramente o encontrei no site, e não gosto de ter que ir lá diariamente fazer a ronda à secção dos acessórios. Mas gosto muito do meu achado no Continente, comprido e largo quanto baste. E a partir de agora vou dar mais atenção à roupa da Mo, antiga Modalfa, que tantas vezes passou despercebida por mim.

2 comentários:

  1. Uau, desconhecia completamente!!! E é mesmo como eu queria um - que bom achado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda há outro em tons de verde! Foi mesmo. Não tendo Primark ao meu lado, tenho que me virar para outras soluções :p *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...