quinta-feira, 3 de outubro de 2013

maybelline dream lumi touch highlighting concealer.





Maybelline New York Dream Lumi Touch Highlighting Concealer, 8,74€ @ feelunique; 10,99 @ Continente

É engraçado que há alguns anos atrás, iria achar totalmente dispensável um iluminador. E embora não seja obrigatório numa maquilhagem, faz toda a diferença. Ou mesmo num rosto ao natural. Quando opto por mais 10 minutos na cama, só uso dois produtos, isto e eyeliner. 

Este highlighting concealer, como quem diz, corretor iluminador com uma fórmula em gel, tem como função tornar a luz difusa nas zonas onde se aplica, ou seja, iluminar, mas também cobrir olheiras ou qualquer vermelhidão ou imperfeição. Uso-o como corretor de olheiras e em todos aqueles pontos estratégicos, e gosto imenso do resultado. Não o considero um produto de alta cobertura, ou seja, não vai cobrir uma borbulha grande, mas pode disfarçar. O facto de ser um fórmula em gel torna-o leve e se for preciso aplicar mais do que uma vez, não vai ficar com um aspeto pesado. Há três cores, a minha é a mais clara, a 01 Ivory, que é um nadinha mais clara que o meu tom de pele.

Há quem não goste do facto do pincel vir incluído no tubo, pois considera pouco higiénico e acha que fica muito produto lá preso. Eu acho que há coisas bem menos higiénicas do que este pincel, e comigo não fica nada por aproveitar, porque há dias que nem sequer rodo a parte debaixo e aproveito e que dá para aproveitar do pincel. 

Apesar do Dream Lumi Touch Highlighting Concealer existir em quase todos os supermercados cá em Portugal, é consideravelmente mais barato no site feelunique, onde comprei o meu.  Os portes são grátis e as promoções constantes.

4 comentários:

  1. Já estive, sem exagerar, 5 vezes para o comprar no site da Feel Unique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de o comprar também andei a namorá-lo imenso tempo haha d: E pensei muito entre este e o da L'Oreal, mas veio este por ser um pouco mais barato. E mesmo assim a relação quantidade/preço não é das melhores, mas tinha mesmo que experimentar. *

      Eliminar
  2. Confesso que não é dos produtos que mais gosto. Já o comprei ha uns tempos e está meio que esquecido na bolsa de maquilhagem.
    Mas sim, eu sou das pessoas que não vive sem um bom iluminador na maquilhagem do dia-a-dia!

    ResponderEliminar
  3. Já usei este iluminador e gostei do efeito:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...