terça-feira, 8 de outubro de 2013

mister mascara lash curler.






Mister Mascara Lash Curler, 7,90€ @ Beauty Bay

Há várias pessoas que dizem que é um must-have, outras que para um look simples, usam-no apenas a ele e um bálsamo para os lábios, e quase todos os profissionais têm um. É o enrolador de pestanas.

De aparência assustadora, o enrolador de pestanas dá-me aquilo que eu não tenho, pestanas curvadas. E faz um excelente trabalho. O segredo está na borracha vermelha, por ser ligeiramente curva. Basta pressionar uma dúzia de segunda junto à raiz das pestanas para vermos logo diferença. Claro que se quiseram algo mais drástico, podem usar o enrolador no centro das pestanas e depois nas pontas. Encaixa perfeitamente no formato do olho e não sinto repuxar as pestanas. É preciso um pouco de prática, para quem nunca teve um, mas rapidamente se ganha o jeito. O sítio onde se colocam os dedos para apertar é confortável e o material do enrolador parece ser forte. Gosto imenso das cores e do facto de virem 6 borrachas, o que me leva a querer que este enrolador vai durar uma vida inteira. 

Eu comprei o meu no site Beauty Bay, que tem sempre os portes grátis para Portugal, mas também há no feel unique. Demorou cerca de uma semana a chegar mas estava tudo impecavelmente acondicionado.

A juntar a tudo isto está o preço, de 7,90€, que é menos do dobro do que o rei dos enroladores, o da Shu Uemura. Nunca o experimentei, mas quem já o fez, diz que este não fica a dever nada... 

1 comentário:

  1. Não uso, tenho muita sorte com as minhas pestanas. Mas só ouço falar da da Shu Uemura, agora vejo que esta é uma alternativa :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...