sábado, 19 de outubro de 2013

creme hidratante de corpo Canavezes.



Admito que tenho um carinho especial por tudo o que é feito no meu país. Portanto, quando pousei os olhos sobre o sabonete Canavezes da minha mãe, fiquei encantada. A embalagem, o design, o conceito, o aprumo, o cheirinho... Não havia ali nada para não se gostar. 

O início do grupo remonta a 1902, nas Caldas de Canavezes, onde a água possui propriedades únicas, tais como anti-inflamatórias, imunomoduladoras e antioxidantes.
Neste momento, o grupo tem vários projetos em curso nos setores da investigação, saúde, turismo e cultura. Destacando-se o restauro do funcionamento das Termas e Hotel Palácio de Canavezes. 

Mas, e porque é disso que se trata este post, vou falar do creme. Este creme hidratante de corpo de uso diário para pele sensível inclui na sua formulação 60% de Água Termal Canavezes, cuja riqueza em sais minerais e oligoelementos (segundo o que apurei, são um conjunto de elementos químicos inorgânicos necessários aos seres humanos em pequenas quatidades), hidratam a pele em profundidade. Tem também Plankton Termal que possui a capacidade de estimular as defesas naturais da pele, o que lhe permite fazer uma luta mais eficaz contras o "stress oxidativo" que envelhece a pele. Este creme fluído deixa a pele confortável, calma, suave e protegida das agressões diárias.

De facto, hidrata a pele, deixando-a nutrida e macia, e cheira maravilhosamente. Claro que só vou notar os outros efeitos a longo prazo, mas para já, estou a gostar bastante. 

Não tem parabenos, nem foi testado em animais. Vende-se no formato de 250ml, em farmácias pelo país fora. Para saberem mais, porque há bastante mais, podem visitar o site ou o Facebook da marca. 

2 comentários:

  1. Sem parabenos... Sem testes em animais... Portuguesa e com um design tão apelativo? Tenho de conhecer melhor a marca!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece me uma boa escolha:)))) tenho que experimentar:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...