sexta-feira, 31 de maio de 2013

MAC matchmaster spf 15 foundation.



Com luz solar direta / À sombra

Quando fui ao ECI, aproveitei também para fazer umas perguntinhas sobre as bases da MAC. Embora a Studio Fix Fluid seja a mais famosa, o meu interesse foi para a Matchmaster, por ter uma cobertura mais leve. Acho que o meu interesse foi percebido, porque quem me estava a atender acabou por perguntar se eu queria levar para experimentar. A resposta foi óbvia.

Hoje usei pela segunda vez e estou a gostar imenso. Há fatores que me fazem gostar logo dela como o facto de ter FPS, baixa cobertura e uma cor que parece ter sido feita para mim. Depois o espalhar super bem, manter-se o dia todo e ter um acabamento natural fazem-me gostar ainda mais. Tem um cheiro um bocadinho forte que não consegui identificar, mas que desaparece alguns minutos depois de aplicada. Seca muito rápido, deixando um acabamento semi-mate.

O leque de 14 cores não é tão grande como o da Studio Fix porque a "nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado" faz com que a cor se adapte perfeitamente à pele. O meu tom é o 1.5, o equivalente para os tons NW15 e NW18, na Studio Fix.

O preço de 37€ não é o mais convidativo, mas tendo em conta tudo o que referi, e a quantidade (35ml, ao contrário da grande maioria das bases, que traz 30ml) acho que compensa.

4 comentários:

  1. Gostei do resultado:)) Mac é sempre Mac!!:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aiii, na mão parece tão pequenino! Mas sim, como diz a Filipa, Mac é Mac!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãoo! O que tenho na mão é uma amostra! O frasco desta base até é beeem grande d:

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...