sábado, 25 de maio de 2013

nyx xtreme lip cream in natural.





Nyx Xtreme Lip Cream in Natural, 6,69€

Agora que estou numa fase de cores nude, este Xtreme lip cream da Nyx, não escapou. Não é um batom, nem um lipgloss. É, talvez, a combinação do que seria um, por cima do outro. Tem uma duração incrível e é bastante confortável nos lábios. Há quem deteste o cheiro a óleo de rícino, mas a mim não me faz diferença nenhuma. Se quiserem ter uma ideia, é um cheiro muito parecido a plasticina. 

A cor... Não era bem aquilo que estava à espera. Comprei a pensar que seria bem mais clara, no entanto, tendo em conta a minha palidez, acho que esta acaba por ficar melhor. Há mais 10 cores por onde escolher, e estou curiosa para experimentar mais algumas.

Eu comprei pelo ebay, ao vendedor beautydiscount07, custou 6,69€ e chegou cerca de 10 dias depois. Apesar de não ter sido aquilo de que estava à espera, agora adoro a cor!

1 comentário:

  1. lovely! would you like to follow each other in gfc and bloglovin? let me know!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...