quinta-feira, 2 de maio de 2013

andreia nail polish in 3.

Andreia no. 3, ~ 2€

Comprei este verniz há cerca de 3 anos, e era mesmo isto que andava à procura, na altura, apesar de não ter sido nada fácil encontrar esta cor. Agora é tão mais fácil encontrar estas cores! Usei e abusei dele quando o comprei, mas depois caiu um pouco no esquecimento. Quando começaram a chegar os primeiros dias com temperaturas acima de 20º, chegou também a lembrança do quanto este verniz ficava bonito nas unhas. Decidi voltar a usá-lo, e ainda bem! Ele parece-me claramente verde claro no frasco, mas nas unhas acho que me apercebo de um pouco de azul. Seja como for, a cor voltou para ficar.

7 comentários:

  1. O verniz é muito giro! Mas esses anéis....!!! Posso perguntar onde compraste? :p
    xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que podes (: amanhã vou tentar fazer um post sobre eles, então! *

      Eliminar
  2. Concordo com a Lúcia! tambem gostava de saber onde os compraste ahah! xx

    ResponderEliminar
  3. Adoroo esta cor, e tenho este verniz em casa mas so uso quando tenho a pele mais bronzeada:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que fica melhor quando já temos alguma cor, mas eu estava com tantas saudades, que tive mesmo que pintar assim branquinha haha *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...