segunda-feira, 2 de março de 2015

estée lauder double wear light foundation.




Estée Lauder Double Wear Light Foundation in Intensity 1.0, a partir de 33,58€ nas Perfumarias Mass (Também está disponível nos corners Estée Lauder no ECI, na Perfumes & Companhia e na Sephora)

A minha base ideal não tem muita cobertura, é luminosa e apenas tem que regularizar a cor da tez, bem como disfarçar algumas imperfeições. Mas, ultimamente, senti necessidade de algo com mais cobertura. Não que a minha pele precise, contudo, para sair ou ir a alguma festa, prefiro uma cobertura ligeiramente maior. Foi com isso na cabeça e na mão um cheque-prenda do El Corte Inglés recebido no Natal, que me dirigi ao corner da Esteé Lauder, e pedi para me apresentarem a Prefectionist. A assistente assim o fez, mas também me disse que não se adequava à minha idade. De facto, com 22 anos ainda não estou à procura de uma base anti-idade. Até que a conversa nos levou à Double Wear Light. Sempre tive a ideia de que essa base fosse extremamente leve, ao contrário da sua antecessora Double Wear, que a minha mãe usou há uns anos. Mas depois de me ser aplicada, percebi que a cobertura média e o acabamento acetinado não só eram bonitos como exactamente aquilo que andava à procura. E passei a gostar tanto dela que a uso todos os dias.

A embalagem é uma bisnaga em plástico que é muito prática para transportar, e traz 30ml de uma base fluída, mas não aquosa. É conveniente espalhar rápido porque seca em segundos e assim se mantém quase todo o dia, mesmo nestes dias chuvosos, cheios de humidade. O aspecto é sedoso e nunca de pele seca, completamente mate. Há 10 tons no site - sendo o meu o 1.0 -, mas cá em Portugal a oferta é embaraçosamente menor. A começar nos 33,58€ - nas perfumarias Mass - não se pode dizer que seja uma base barata, mas daquilo que já conheço, vale o preço.

2 comentários:

  1. Não conheço esta mas tenho a Double Wear, que misturo sempre com um iluminador para que seja mais leve, e é uma base tremenda (só não é o meu género, e daí a mistura), com um poder de duração incomparável e um conforto que chega a estranhar-se, dadas as características anteriores. Se fosse hoje, provavelmente teria comprado esta, a Light, mas farei render a outra até ao fim. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ter sido isso que conquistou a minha mãe há uns anos porque comprou-a várias vezes. Mas agora uso uma mais leve, a Visionnaire da Lâncome. Eu sei que também gostas (: Mas esta Light também recomendo. Leve mas acetinada, adoro! *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...