terça-feira, 20 de janeiro de 2015

wouldn't mind having... #4


Nourish Relax Hydrating Peptide Serum for Sensitive Skin porque o meu Divine Face Oil da Antipodes está a acabar e, mesmo tendo gostado muito dele, estou sempre aberta a novas experiências.

Givenchy Dahlia Divin. Adoro perfumes mas raramente compro. Esta nova adição à gama Dahlia Noir, é o primeiro que é a minha praia, por ser mais doce e quente que os restantes, com jasmim e uma base amadeirada. Seria bem-vindo! Ou, porque não sou esquisita, o Velvet Orchid da Tom Ford, com notas de orquídia, baunilha. mel, entre muitas outras, que tem um poder de fixação incrível, permanecendo depois de um banho. Ou dois.

Colares, anéis e tudo mais que se encontre no site Etsy. Estou obcecada, é tudo maravilhoso, delicado e bonito. Os colares apresentados são desta loja.

Talvez uma das coisas já esteja a caminho...

4 comentários:

  1. Eu ficaria com tudo de beauty que colocas aqui, só pelo packaging! So pretty!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, calhou de ser tudo dentro dos mesmos tons e resultou bem. Mas sim, é tudo visualmente apelativo ^^ *

      Eliminar
  2. Gostei bastante da lista, fiquei curiosa em relação ao creme e entao decidi pesquisar.
    Achei este site http://www.feelunique.com e encontrei varios produtos organicos.. que é uma coisa que andava a procura. Este ano quero começar a usar produtos organicos.
    Este site pareceu-me bom, pois tem portes gratuitos =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já encomendei dele várias vezes, e acho que funciona muito bem. No entanto, este sérum foi comprado no site http://www.lovelula.com. O conceito é ter apenas produtos naturais, e alguns deles são orgânicos. Tem tanta coisa por onde escolher, que às vezes até me perco (: *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...