domingo, 4 de janeiro de 2015

caudalie fleur de vigne gel de duche.


Caudalie Fleur de Vigne Gel de Duche, 200ml, 9,60€ no site Caudalie

O primeiro escolhido da publicação anterior para ser apresentado é o gel de duche da Caudalie, que me foi oferecido na farmácia da Liga, aleatoriamente, por ter feito mais de 25€ em compras. Como adoro a marca e nunca o tinha experimentado, fiquei toda contente.

Este gel de duche é o Fleur de Vigne e pode-se ler no site o seguinte, "A sua fragrância delicada da rosa branca e da pimenta rosa evoca a efémera Flor da Vinha que dura apenas alguns dias em Junho." A mim, esta descrição faz-me logo lembrar as verdejantes vinhas que aparecem no filme A Good Year e quando me lavo com este gel quase que me imagino no meio delas, em pleno início de Verão, e não neste gélido mês de Janeiro. O que é positivo. Como se isso não chegasse para gostar deste gel de banho, ainda me dizem que não tem parabenos, óleos minerais, lauril sulfato de sódio, ingredientes de origem animal entre outras coisas que eu não gosto de ver listadas na parte de trás dos produtos. E que é enriquecido com aloé vera e não tem sabão e que é "formulado sobre uma base de lavagem suave de origem vegetal que respeita pH fisiológico da pele." Pronto, fiquei convencida a gastar quase 10€ num gel de duche.
A textura é típica de um gel, é incolor e o cheiro as uvas é deliciosamente fresco. Por não ter SLS a espuma é quase nenhuma, o que não interfere nada no meu banho.

Se Flor da Vinha não for a vossa praia, podem escolher entre outros 3 aromas, o Zeste de Vigne, o Thé des Vignes e o Pêche de Vigne. E se estiverem numa de #feelingspendy, podem comprar as águas frescas correspondentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...