quarta-feira, 9 de abril de 2014

nuxe rêve de miel lip balm.





Bálsamo labial Rêve de Miel da Nuxe, 15g, ~ 12€

Se há produto bem cotado na blogosfera de beleza, é este bálsamo labial Rêve de Miel da Nuxe. Acho que foi o facto de nunca ter lido ninguém escrever algo negativo sobre ele, que me fez querer tê-lo tanto. Apesar de esta vontade já ter uns anos, nunca tinha sorte quando decidia que o ia comprar, ou estava esgotado, ou a promoção tinha acabado no dia anterior. Até que há umas semanas, a minha mãe o encontrou por 8€ na farmácia do El Corte Inglés, e ofereceu-me. Fiquei radiante e tenho-o usado desde então. 

E sim, é tudo o que dizem dele e mais alguma coisa. Hidrata de forma incrível, nutre os lábios e cheira divinamente. Eu costumo aplicar quase todos as noites, e apesar da estranha sensação que tenho de manhã nos lábios (Como se estivessem encerados, devido à consistência espessa do produto), eles estão completamente hidratados, e mantém-se assim o resto do dia. Quando uso batom ou gloss, logo pela manhã, opto por aplicar uma segunda mas fina camada como base e os lábios ficam bem durante todo o dia. O que me surpreende é que, se usado de forma contínua, os lábios deixam de estar gretados e com peles. Desde que comecei a usar este bálsamo nunca mais tive nada disso. Já para não falar do maravilhoso cheiro a bolo de laranja com mel, como a Sara do Jungle Fever, descreveu na perfeição! Não é, de facto, um produto barato, mas acreditem que é único. E traz a generosa quantidade de 15 gramas, que vai, certamente, durar horrores. 

2 comentários:

  1. É daqueles produtos que eu tenho em wishlist há meses. Todas as bloggers de beleza que sigo falam tão bem dele que quero imenso experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar milagres desse produto!!:)

    Http:/styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...