segunda-feira, 21 de abril de 2014

kiko nail lacquer in 358 peach rose.




Kiko Nail Lacquer in 358 Peach Rose, 11ml, 3,90€

Se há amor à primeira vista, este foi um desses. Desde o primeiro momento que pousei a vista neste verniz, decidi que tinha de saber qual era. Depois de saber, ele tinha que ser meu. Por acaso, ofereceram-me, mas caso não tivesse sido, teria todo o gosto em comprá-lo, pois é uma das cores mais bonitas que já vi. No frasco parece laranja e nada mais, mas nas unhas, dependendo da luz, vai de laranja até rosa, sendo coral, por vezes. Qualquer que seja a tonalidade, é sempre vibrante. Tão bonita, que me faz estar sempre a olhar para as unhas. Tenho a certeza que esta cor ficaria bem em qualquer tom de pele, por ser tão viva. Para mim, a verdadeira cor de verão!

Quanto à duração, posso dizer que aguentou o normal, com top-coat, ou seja, 3 dias intacto, começando depois a notar pequenas falhas em algumas unhas. Mas claro que varia de pessoa para pessoa. Gostei imenso do pincel por não ser fino e espalhar bem. O frasco traz 11ml, por apenas 3,90€, o que eu acho que é um achado, e me faz querer ir comprar todos, já amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...