segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

sephora nail lacquer in sugar coated.




Sephora Nail Lacquer in L03 Sugar Coated, 5ml, 4,90€

Apesar das minhas tão queridas cores escuras, quando chega o tempo frio, também gosto de usar tons claros. E não me faz confusão nenhuma que a minha pele esteja praticamente da cor do verniz, até acho bonito.

Este verniz é da Sephora e já o comprei há uns meses, mas só agora estou a começar a gostar mesmo dele. Comprei-o achando que era opaco, quando na verdade é bem transparente. E como as minhas unhas têm sempre aquela risquinha branca, com este verniz até acaba por dar a ideia que tenho manicure francesa. O que é bom, porque não tenho paciência para fazer em casa. 

Sem top-coat e com banhos bem quentes pelo meio, este verniz está a durar extraordinariamente bem. Acho que já vai em 5 dias e está quase intacto. 

Os vernizes da Sephora trazem 5ml e custam 4,90€, embora este tenha custado menos por causa de uma promoção. 

1 comentário:

  1. Por acaso tenho má ideia dos vernizes da Sephora, mas se dizes que esse já vai em 5 dias sem lascar, acho que está na hora de lhes dar uma nova oportunidade :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...