sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

diorskin nude tan healthy glow enhancing powder in 002.








Diorskin Nude Tan Healthy Glow Enhancing Powder, 10g, 47,50€

Esta maravilha não é minha, é da minha mãe, mas como a maquilhagem de ambas está no mesmo local, há que partilhar. 

O bronzeador Diorskin Nude Tan Healthy Glow Enhancing Powder é, provavelmente, o que tem o nome maior, o mais bonito que já vi, e tornou-se no melhor que já usei. A Dior explica que os dois tons de rosa dão um toque de frescura e iluminação e os outros dois tons pêssego dão um brilho sensual. Uh. Trocando isto por miúdos, este pó bronzeador aquece a mais pálida tez de forma incrível, tem a tonalidade e o acabamento mais natural que já vi. Para mim, o tom que dá, é quase mais bonito do que uma pele queimada pelo sol. 

Por ser bem pigmentado, nota-se a cor na primeira passagem, depois da segunda vez é preciso ter-se uma mão leve, senão vai parecer agosto na nossa cara e dezembro no resto do corpo.

A caixinha tem um espelho grande e é lindíssima. É compacta e parece-me ser resistente. Faz-me lembrar old Hollywood. Um kabuki bebé vem a acompanhar o bronzeador. Não é barato, mas vale cada cêntimo, pela cor, pela durabilidade (o dia inteiro, em mim), pelo kabuki e pela aparência, que também se paga.

Há mais 3 tons deste bronzeador para escolher, sendo um mais claro, e os outros dois mais escuros. Apesar de não gostar de fotografar produtos depois de os usar, neste caso teve mesmo que ser. Desculpem!

1 comentário:

  1. É absolutamente fantástico, diria mesmo viciante, o tom que dá à pele é tão natural que lembra o bronzeado no fim de um dia de praia! Uso e recomendo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...