segunda-feira, 19 de agosto de 2013

aussie 3 minute miracle conditioner.



Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor Deep Conditioner for damaged hair, 8.99€

Não é fácil encontrar um amaciador que domine as minhas pontas ásperas, portanto uso sempre máscara, em vez de amaciador. Mas, ultimamente, comecei a pensar que o meu cabelo se pode habituar à máscara, o que não me agrada, pois estas não devem ser usadas com tanta regularidade, e as que eu gosto não são baratas, o que me leva a dosear muito bem as quantidades que uso.

Este amaciador já andava há uns meses a olhar para mim, quando decidi dar-lhe outra oportunidade. Já o tinha usado, antes de cortar o cabelo, mas ele estava tão mal, que não notei absolutamente nada. Coloquei-o num canto, e lá ficou sem atividade, até esta semana. 

Este "milagre" profundo e reconstrutor, promete ajudar a transformar cabelo seco e estragado, com as pontas abertas, em cabelo manejável e brilhante em apenas 3 minutos. Isto com a ajuda de extrato de erva-cidreira e da aloé vera. Eu concordo! Deixando o amaciador atuar por uns minutos, podemos, de facto, ter um cabelo mais macio, que se desembaraça com o menor esforço. Além do cheiro que tem. Ó MEU DEUS, o cheiro. Sabem aquele cheirinho de pastilhas elásticas de morango? É assim. 

Se, infelizmente, o vosso cabelo está bastante seco ou muito estragado, este condicionador não vai fazer grande coisa por ele, mas se estiver normal, aconselho vivamente!

5 comentários:

  1. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo xD Comprei-o na esperança de me ajudar a tratar do cabelo seco, mas lá está, como estava muito seco nada fez...daqui a uns tempos quando tiver o cabelo bem melhor talvez lhe dê então segunda oportunidade : D

    Já agora, poderias me dizer quais foram os produtos que utilizaste para te ajudar a tratar do cabelo seco?

    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente, ele só ficou saudável quando o cortei. Tinha-o enorme e ficou pelos ombros. Mas... há máscaras que, de facto, ajudam a reparar. Para mim a melhor é da Rene Futerer com karité, para cabelos muito secos e estragados. Não é barata, mas é impressionante! E para completar, recomendo o sérum da Orofluído. Todos os dias, de manhã, um bocadinho nas pontas. Acho-o incrível, as pontas ficam super macias e com bom aspeto. E tem um cheirinho maravilhoso!
      Espero que ajude (: *

      Eliminar
  2. Comprei e não achei nada de especial (e o meu cabelo não estava muito seco)...mas claro que continuo a usar...só o cheiro dele vale a pena:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também já experimentei melhores, mas lá faz o trabalho dele. Eu alterno com uma boa máscara, daí este condicionador ser suficiente d: *

      Eliminar
  3. O cheiro é maravilhoso mas no meu cabelo não funcionou...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...