sexta-feira, 16 de agosto de 2013

from the sales.



Sephora Lacquer Nail Polish in chic and rebel, 5,90€, 1,50€
Sephora Lacquer Nail Polish in valentine, 5,90€, 1,50€

Eu não sou de comprar vernizes na Sephora. Acho o preço um exagerado, tendo em conta que cada frasco apenas traz 5ml e a qualidade não é nada de outro mundo. 
No entanto, há uns dias, meti na cabeça a ideia que tinha que comprar um verniz preto, pois estou um bocadinho farta das cores típicas destes meses mais quentes. E, foi quando me lembrei que a Sephora colocou todos os vernizes dos frascos antigos a 1,50€. Um preço muito mais razoável, que me fez trazer estes dois para casa. O valentine não estava nos planos, mas é um cor-de-rosa tão bonito e estava lá tão só...

3 comentários:

  1. Fizeste muito bem em trazê-lo porque é realmente bem bonito * _ *

    ResponderEliminar
  2. Também acho ridículo os preços da Sephora nos vernizes. Só compro por altura dos saldos :)

    ResponderEliminar
  3. E eu gosto tanto das cores dos vernizes da Sephora mas depois de abertos duram me muito pouquinho tempo....:(

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...