Com luz solar direta / À sombra
Quando fui ao ECI, aproveitei também para fazer umas perguntinhas sobre as bases da MAC. Embora a Studio Fix Fluid seja a mais famosa, o meu interesse foi para a Matchmaster, por ter uma cobertura mais leve. Acho que o meu interesse foi percebido, porque quem me estava a atender acabou por perguntar se eu queria levar para experimentar. A resposta foi óbvia.
Hoje usei pela segunda vez e estou a gostar imenso. Há fatores que me fazem gostar logo dela como o facto de ter FPS, baixa cobertura e uma cor que parece ter sido feita para mim. Depois o espalhar super bem, manter-se o dia todo e ter um acabamento natural fazem-me gostar ainda mais. Tem um cheiro um bocadinho forte que não consegui identificar, mas que desaparece alguns minutos depois de aplicada. Seca muito rápido, deixando um acabamento semi-mate.
O leque de 14 cores não é tão grande como o da Studio Fix porque a "nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado" faz com que a cor se adapte perfeitamente à pele. O meu tom é o 1.5, o equivalente para os tons NW15 e NW18, na Studio Fix.
O preço de 37€ não é o mais convidativo, mas tendo em conta tudo o que referi, e a quantidade (35ml, ao contrário da grande maioria das bases, que traz 30ml) acho que compensa.