terça-feira, 18 de novembro de 2014

l'óreal infallible nail polish in 016 forever burgundy.



L'Oreal Infallible Nail Polish in 016 Forever Burgundy, 5ml + 5ml, 12,99€

Mais um verniz bourdeaux, para aquecer este outono, desta vez da L'Óreal. O Infallible Nail Polish na cor 016 Forever Burgundy tem andado nas minhas unhas nos últimos 8 dias e tem-me surpreendido. A cor está descrita no nome e fica lindamente, quanto a mim, em qualquer tom de pele. Os vernizes são dois e vêm juntos por uma peça de plástico preta, de um lado o verniz de cor, e do outro, o top-coat, com um ligeiro tom que se adapta ao verniz. Neste caso, tem uma tonalidade rosa, que pode ser usado mesmo noutros vernizes, desde que da mesma família de cor. O pincel é maravilhoso! Não muito longo mas largo e redondo, o que permite pintar as unhas de forma rápidas mas precisa.  

Andava curiosa para experimentar estes vernizes por causa promessa de aspeto "unhas de gel" e pela duração de 12 dias. Segundo a marca, a inovação está nos polímeros que formam uma película, agentes gelificantes e copolímeros de cristal concebidos para proporcionar durabilidade, adesão à unha e imenso brilho. Confirmo neste último, quanto aos outros, ainda estou a formar uma opinião, dado que apesar das unhas da mão esquerda estarem impecáveis, as da mão direito já apresentam algum desgaste. Não sei se o problema foi do verniz ou das minhas unhas, que já começaram a escamar por causa do frio. No entanto, o brilho e o bom aspeto da pintura está quase como no primeiro dia. 

Não sei se vou voltar a comprar porque acho que cada um acaba por ficar caro, tendo em conta as quantidades. Talvez aposte nos da linha normal da L'Óreal e continue fiel ao top-coat Mavadry, que para mim é um dos melhores de sempre.

Cada frasco de verniz traz 5 ml e podem ser encontradas algumas cores no El Corte Inglés, e na Pluricosmética, onde comprei os meus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...