quinta-feira, 15 de maio de 2014

pai skincare camelia & rose gentle hydrating cleanser.


pai skincare camellia & rose gentle hydrating cleanser, 100ml, 28,50€ at BeautyBay

Ofereceram-me esta amostra, na loja Let's Natural, no Arrábida Shopping, quando comprei o óleo de rosa mosqueta da mesma marca. A amostra era tão fofa que demorei uns dias até começar a usar, mas depois de lhe dar algumas oportunidades, fiquei rendida. Nas primeiras vezes tinha a sensação que o produto não estava a lavar tudo, pois a minha cara não ficava tão seca como quando usava os outros leites que tenho cá em casa. No entanto, percebi que o problema é que os outros produtos retiravam a maquilhagem e toda a hidratação que a minha pele pudesse ter. Este é, de facto, hidratante. Depois de lavar, a minha pele está hidratada, fofa e radiante. Como nunca tinha sentido antes! O cheirinho é suave e muito agradável. Este produto é algo sólido, mas que derrete em contacto com a água. Gostei tanto que quero comprar o tamanho grande quando os produtos que tenho cá em casa acabarem.

I was given this sample when I bought the Pai Rosehip Oil. The sample was so cute that took me a while to try it, but when I did it, I fell in love. At first, I thought it was not cleansing my face properly because I didn't felt the dryness I was used to. I quickly found out that it wasn't supposed to feel the dryeness. This cleanser helps me get rid of makeup and oil but hydratates the skin at the same time, leaving the nicest and softest feeling, like I've never felt before. The smell is soft and nice. The product itself is kind of solid but it melts completely when mixed with water. Really want to buy the full size when my others cleansers finish!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...