quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

skye candle in wooden heart.


Skye Candle Travel Container in Wooden Heart, 250g, 9,95€ @ Let's Natural, Arrábida Shopping

Se há tempo que merece velas, é o que tem estado ultimamente. Aquecem e iluminam a casa, e tornam-na tão mais acolhedora. Eu, que adoro velas, já me rendi a estas.

Na primeira visita à loja Let's Natural, com a minha mãe, descobrimos as velas Skye. Estas velas são feitas à mão, com cera de soja natural e óleos, o que proporciona um longo tempo de duração. Até os pavios são feitos especialmente pela marca, para durarem mais tempo. A "fábrica" é numa casinha na ilha de Skye, na Escócia. A cera de soja arde a uma temperatura mais baixa do que a cera de parafina, o que possibilita uma libertação da fragrância mais lenta e forte. Ao usar cera de soja, e não parafina extraída do petróleo, a Skye está a ajudar o ambiente, pois a soja reproduz-se rapidamente, depois ser colhida.
A Skye apresenta velas de vários tamanhos e 15 fragrâncias diferentes, mas também têm velas sem cheiro.

A que nós temos, Wooden Heart, é descrita como uma vela para quem quer trazer o exterior para dentro de casa. Uma combinação de óleo de melaleuca, madeira de cedro e uma pitada de laranja, que deixa a casa maravilhosamente perfumada durante horas. Mesmo quando não está acesa, quem passa por ela sente um cheirinho óptimo amadeirado. Se estiver arder consegue-se detectar um ligeiro cheirinho a laranja, mas o cheiro amadeirado é o que predomina. E dura mesmo bastante tempo acesa. A marca diz que esta vela aguenta 30 horas acesa, mas como não as estive a contar, não posso confirmar.

Cheirei algumas na loja, e agora tenho vontade de experimentar todas! Se gostam de velas, aconselho a experimentarem estas.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...