quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

season of series #02

Por não ter que fazer exames, este ano, vou ter bastante tempo livre até meio de fevereiro, portanto vou tratar de ver algumas séries. Comecei a ver a Hello Ladies e a True Detective com o menino, a Some Girls é só para mim. A Hello Ladies é sobre um inglês que vai para Los Angeles tentar encontrar a mulher da sua vida, só que ele é tão desastrado e inoportuno que encontrar qualquer mulher, torna-se um desafio. Estou a gostar imenso. A True Detective ainda está bem no inícío e gira à volta da relação de trabalho de dois detectives durante uma caça ao homem de 17 anos. O desempenho do McConaughey é incrível. Por fim, a Some Girls, é inglesa, e fala de um grupo de 4 amigas, durante o seu tempo no ensino secundário. Têm graça, mas o que me arranca mais gargalhadas é a professora de E.F. australiana. 

O que comecei a ver...


Ano novo, temporadas novas. Aqui ficam algumas séries, que eu vejo, que já recomeçaram e outras a começar brevemente. Boas séries!

O que vai recomeçar...



4 comentários:

  1. Girls e Mindy Project (viste o último episódio?!!).

    ResponderEliminar
  2. Daí só vejo Girls e Mindy, mas confesso que também não tenho tempo para mais... Embora adore séries e também já tenha sido assim, uma devoradora de séries! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...