domingo, 26 de janeiro de 2014

dolce & gabbana the nail lacquer in stromboli.






Dolce & Gabbana The Nail Lacquer, 11ml, ~ 22€ @ Harrods

Desta prenda de Natal, eu não estava à espera, mas quem ma deu, conhece-me bem, portanto já devia saber. Falo do verniz Dolce & Gabbana, na cor Stromboli.

Este verniz é preto com um brilho dourado, o qual penso que seja glitter tão pequeno, que é praticamente indetectável nas unhas, só se conseguindo ver perfeitamente, quando lhe bate luz. O frasco comprido traz 11ml, que vão durar temporadas, pois basta uma camada para as unhas ficarem impecáveis. Sim, ele é bem pigmentado e intenso, se é que me faço entender. Apesar do pincel ser fininho, faz muito bem o seu trabalho. Por baixo da incrível tampa dourada, está outra preta, bem ao estilo dos vernizes Chanel. Apesar de ter colocado top-coat, comecei a notar o verniz a descascar 3 dias depois, talvez por ter apenas uma camada. No entanto, nunca fica baço, e acredito que com duas camadas, dure mais tempo. 

No Harrods custa £18,50 o que corresponde a cerca de 22€. Apesar de não ser dos mais baratos, acho que é bom investimento porque é, de facto, diferente de tudo e fica lindo, lindo nas unhas. 

O difícil é agarrá-lo porque os vernizes Dolce & Gabbana não estão disponíveis em Portugal, e os portes do site da Harrods são de £20. Portanto se viajarem até Inglaterra, espreitem-nos porque valem a pena!

9 comentários:

  1. Achei graça porque tenho uma paleta de sombras da D&G que também se chama Stromboli, provavelmente porque uma das sombras é igualzinha a esse verniz: negro com brilhantes dourados. Os vernizes nunca experimentei, mas as coisas da D&G que tenho (sombra, blush, lápis de olhos e um pó compacto que já gastei) são todas muito boas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquisei a paleta e é muito bonita! Agora fiquei com mais vontade de experimentar os produtos... Pena ainda não haver cá. *

      Eliminar
  2. E conta-me, que achas da qualidade do verniz? Eu sou sempre receosa com vernizes metálicos... Acho sempre que duram pouquissimo nas unhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a intensidade, que é de tal maneira que ficas bem só com uma camada. Ter começado a estalar ao terceiro dia deve, em parte, ter sido por causa disso, porque tinha algumas unhas com 2 camadas e isso não aconteceu. E eu tomo banho com água bastante quente também não deve ajudar. Tirando isso, que difere de pessoa para pessoa, recomendo!

      Eliminar
  3. Sabias que Stromboli é o nome duma ilha pequenita italiana perto da Sicília, que tem um vulcão? Mas vive lá gente! :p
    Histórias à parte, é super giro e diferente, embora seja esquisita com os metálicos, acho que ia gostar desse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabia sim! Só não sabia que tinha um vulcão...
      É mesmo giro e discreto. Quando vieres cá a casa ver o Lucky, levas uma pintadela. *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...