domingo, 24 de novembro de 2013

sephora lip stain in strawberry kissed.





Sephora Lip Stain in Strawberry Kissed, 5ml, 11€

Um dos produtos que suscitou mais curiosidade aqui no blogue, foi este Lip Stain da Sephora na cor Strawberry Kissed. Que decidi comprar quando vi a Thaila Ayala, modelo e actriz brasileira, a usar o batom Raspberry Mate da marca Contém 1g, que não está disponível em Portugal. Portanto, quando reparei que esta cor era bem próxima daquela que a Thaila usou, não resisti a comprar.

Este lip stain é completamente mate, e em termos de duração, é o mais resistente que tenho, chegando a durar um dia inteiro. A aplicação é relativamente fácil com este pincel do tipo esponja, embora um lápis para delinear antes, também seja muito bem-vindo. Com o objectivo de não secar os lábios, este batom líquido tem óleo de abacate e cera de abelhas, e penso que resulta, porque não sinto os lábios desidratados quando o uso. Chega a ser confortável. As resinas e os agentes gelatinosos revestem os pigmentos, não permitindo assim a transferência da cor, o que resulta em várias horas de duração. Tem, também, Vitamina E que tem propriedades anti-oxidantes.

A cor é um rosa avermelhado, ou como o site americano diz, "bright mate pinky red". A quantidade de 5ml, apesar de parecer pouca, não é, porque é preciso muito pouco de cada vez que se usa. Quanto ao cheiro podem contar com algo do género bolo de manteiga, bastante intenso, mas não incomoda. 

Por 11€, para mim, é um ótimo produto. 

4 comentários:

  1. Eu adoro este tipo de batons mas acho sempre isso - que secam os lábios! E se este não o faz, parece-me que vou ter de os conhecer! :P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. what a great lip! Quero uns lábios como os teus para poder usar dessas coisas lindas (:

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor:)) fica te super bem:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...