sábado, 28 de setembro de 2013

l'oreal micelar water.



Água Micelar de Limpeza Sublime e Suave da L'Oreal, 200ml, 5,99€

Penso que nesta altura do campeonato, todos sabemos o quão importante é remover a maquilhagem antes de nos irmos deitar. Por maior que seja o cansaço e o sono, desmaquilharmo-nos é algo que deve ter mais peso dos que os dois primeiros fatores. Esse processo foi-se tornando cada vez mais fácil, muito graças às águas micelares. Um algodão, alguns segundos e uma água à vossa escolha, é tudo o que é necessário para uma limpeza rápida. Normalmente, eu faço uma segunda limpeza com leite de limpeza, mas se o sono não me permitir, fico pela água, que faz um ótimo trabalho.

E se faz! A nova água micelar para peles sensíveis da L'Óreal retira rapidamente toda a maquilhagem do rosto, e mesmo a dos olhos, sem grande esforço. Eu não uso rímeis à prova de água, portanto não sei como se comporta nessa área, mas com os normais, posso dizer que faz um excelente trabalho. Nunca me irritou a pele, é fresca, o cheiro é quase imperceptível, pois não tem perfume nem álcool, e é muito acessível. 
A última vez que a usei, deixei ir um bocadinho para dentro dos olhos e posso dizer que não tive qualquer reação. Não que seja suposto ir para dentro do olhos, como é óbvio, mas foi bom saber que não é irritante.

6 comentários:

  1. Não acho... Mesmo que só vá usar a água micelar, depois passo a cara por água fria. Portanto, também não tenho uma opinião muito certa. Mas penso que mesmo sem a água, não fica gordurosa (: *

    ResponderEliminar
  2. adorei a dica, procuro sempre produtos para peles sensíveis e ando fã da água micelar, esse preço está supimpa!

    ResponderEliminar
  3. Já vi muitas meninas a falarem deste produto e estou curiosa! Tornei-me mega fã das águas micelares e esta só tem tido boas opiniões! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos os produtos merecem sermos mais um carneirinho a ir atrás, mas este vale a pena. Experimenta! (: *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...