sexta-feira, 20 de setembro de 2013

bobby brown bronzing powder in golden light 1.




Bobby Brown Bronzing Powder in Golden Ligh, 1, ~ 28€

Lá porque já não temos tempo para ir para a praia (sim, porque o outono está à porta, mas a subida da temperatura também), não quer dizer que não tenhamos cor! E este post é sobre isso. Este pó bronzeador mate da Bobby Brown é o sol numa caixinha. Se for usado com moderação deixa a pele com um aspeto saudável e ligeiramente bronzeado.

Este pó é bastante fininho, mas compacto, portanto não vai deixar tudo castanho à volta. Segundo a marca, foi formulado com um balanço perfeito entre vermelho e castanho, que são as cores que fazem parte de um bronzeado, portanto, vocês não vão ficar laranja. Só um bocadinho de pó dá bastante cor, por ser bem pigmentado, por isso é necessário ter uma mão leve. Por achar que ficaria exagerado (e fica, porque já experimentei), não o uso na cara toda, apenas o aplico onde o sol naturalmente chegaria. Na testa, maças do rosto e queixo, com um pincel gordo. Com um pincel mais fino, ele também dá para fazer contornos. 
A minha mãe é mais morena do que eu mas também usa este pó, que é o mais claro, e fica bem em ambos os tons de pele. No entanto, há duas cores mais escuras, para que nenhum tom de pele fique de fora. Aguenta bem até nos dias mais quentes.

À venda por cerca de 28€, não é de todo uma escolha barata, mas é rentável. A minha mãe usa-o quase diariamente, e eu semanalmente, digamos, e já deve ter feito 3 anos. 
A Bobby Brown está à venda no El Corte Inglés.

3 comentários:

  1. Gostei imenso do tom:) é mais caro mas dura imenso tempo e a qualidade é óptima:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, e isso também se paga. Mas vale a pena, sem dúvida. *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...