terça-feira, 2 de julho de 2013

things I didn't love.


Porque nem só de coisas boas é feita a vida, um blogue também não. E tal como eu gosto de ler noutros blogues aquilo que ficou aquém das expectativas, ou simplesmente, não funcionou com alguém, vou deixar também aqui, alguns produtos que, por alguma razão, não adorei.

Sombra Sephora na cor Deluxe Punk (29) - Quando encontrei esta sombra a um preço irrisório, não podia ter ficado mais satisfeita. Era uma cor que já queria há bastante tempo, a marca trazia-me confiança, e o preço era apelativo. Mas, na primeira vez que a usei, passados alguns minutos, senti um ardor nas pálpebras tão forte, que tive que ir logo passar água fria para tentar acalmar. Acabou por sair a maior parte da sombra e aliviou, mas aquela sensação só desapareceu quando cheguei a casa e tirei o que falta com desmaquilhante. Fiquei tão assustada que nem consegui dar uma segunda oportunidade. Não sei se o problema foi meu ou da sombra, mas da próxima vez, experimento antes de comprar.

Base Gosh - Nas primeiras vezes que usei esta base, parecia-me tudo normal. Mas com o passar do tempo, as minhas unhas começaram a escamar, a ficar finas e a partir com a maior facilidade. Os vernizes que usei nessa altura, já tinha usado antes e nunca me tinham dado problema. Deixei de usar a base e as unhas ficaram bem. Ou é uma enorme coincidência, ou as minhas unhas não se dão nada bem com esta base. Não vou voltar a comprar.

Verniz MyLabel na cor Moon Blue - Já estava a sair no segundo dia, com top-coat. Não é por ser barato, porque os da Andreia também o são, e não saem com a mesma facilidade. Talvez seja a formula deste verniz em particular, que achei demasiado aquosa. A minha avó usa um pérola da mesma marca, e aguenta bem 4 a 5 dias. Talvez experimente outra cor.

Blush MAC em Well Dressed - Adoro a cor deste blush! Segundo a MAC, é um rosa imaculado com um acabamento acetinado. No entanto, não sei se é pelos anos que tem, mas é quase impossível de pôr. Tenho que passar o pincel imensas vezes até conseguir ver alguma cor. Parece estar seco. Alguém sabe algum truque para que ele volte a ser um pó relativamente solto? Ou pelo menos, que se consiga trabalhar com ele...

5 comentários:

  1. Eu já vi num blogque que embeber o pó em álcool ajuda. Deixas secar e depois, toca a voltar a utilizar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou experimentaar! Ter um blush deste preço parado, até me dói :| *

      Eliminar
  2. É uma pena o blush, porque tem uma cor linda, mas experimenta o truque da Ana :)

    ResponderEliminar
  3. Raspa com uma espátula a camada superficial do blush. Vais ver que volta a pintar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...