domingo, 7 de julho de 2013

maybelline lasting drama gel eyeliner 24h.



Maybelline Lasting Drama Gel Eyelinel 24h in Intense Black, 8,49€

Para substituir o eyeliner Blacktrack da MAC, escolhi este da Maybelline. Fórmula que me agrada, prático e preço bem mais simpático do eyeliner anterior. Não sei se é por andar a ver muitos vídeos da Essie Button, mas os produtos de supermercado têm despertado cada vez mais a minha atenção. Antes era um pouco cética em relação à qualidade deles, mas desde que lhes dei uma oportunidade, que me têm surpreendido imenso! 

Este eyeliner em gel traz incluído um pincel, que ainda não experimentei, porque gosto mais do MAC por ser angular, enquanto o da Maybelline é uma meia lua, e vem na devida embalagem da marca. É suposto durar até 24h, intacto. Ainda não o usei durante tanto tempo, mas quando acontecer, venho deixar o meu veredicto. Tenho usado quase todos os dias, pondo de manhã e tirando depois da meia-noite, e a verdade é que ele dura todo esse tempo sem passar grande coisa para a pálpebra. Também se pode coçar ligeiramente o olho, que não borrata. Devo dizer que, para mim, é mais fácil de trabalhar do que o da MAC. É suave, sem ser líquido, e altamente pigmentado. Como é gel, convém esperar um segundos para secar completamente. Esta fórmula não tem óleo, e retira-se facilmente com desmaquilhante normal, ou seja, sem ser à prova de água.

Dito isto, é um produto que me está a deixar muito satisfeita, e que voltaria a comprar. Mas depois de experimentar também o da L'Oreal...

4 comentários:

  1. Hmm eu cá uso o da Catrice e até hoje foi o melhor que encontrei, já o tenho praí ha uns 2 anos e ainda não secou, apesar de já tar mais consistente do que era há uns tempos atrás, aguenta tudo, choro, piscinas, banhos, coçar, tudo tudo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eu quero experimentar todos, mas o tempo entre cada um é para aí 2/3 anos... #bloggerproblems :((

      Eliminar
  2. Eu uso o da MAC há muito tempo e realmente é óptimo. E um pote dura imenso tempo. Mas terminando o que tenho, acho que opto por uma versão desse género. Tenho lido óptimas reviews e não faz sentido estar a gastar mais dinheiro quando há produtos que fazem o mesmo a menor preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, e este faz o trabalho igual ou melhor.. Super satisfeita! *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...