quarta-feira, 19 de junho de 2013

my label perfect cover nail polish in moon blue.




My Label Perfect Cover Nail Polish in Blue Moon, 1,99€

Guess who's back...

Comprei o meu primeiro artigo de beleza do Continente. Não vou dizer que não tenho um certo receio de comprar produtos de beleza de marcas de supermercado, porque tenho. Mas o verniz era tão bonito, tão barato e com um aspeto tão inofensivo, que, como já adivinharam, comprei-o.

Já estava à procura de um azul assim desde que vi o Awol da Topshop. Soube que o Blue My Mind da h&m era parecido, mas o preço não me convenceu. Foi, então, enquanto investigava cuidadosamente os vernizes da My Label, que reparei neste. Era o azul ideal, do género caneta Bic, e com um preço tão pequenino como 1,99€. E trás 11ml. Não pensei duas vezes.


Usei o verniz ontem, pela primeira vez e, apesar do pincel ser bastante fininho, faz o trabalho. No entanto, duas camadas são obrigatórias para ficar bem. Depois disso, coloquei top-coat e, para já, estou super satisfeita com o resultado. A prova de fogo vai ser quando lavar o cabelo, que é quando as minhas unhas costumam ficar em pior estado. Mas até agora, way to go Continente!

Atualização: Tirei ontem o verniz porque já não aguentava o aspeto que tinha. Precisamente 7 dias depois, todas as unhas estavam lascadas, algumas apenas na pontas, mas outras até meio. Para mim, um verniz com top-coat, deve durar, pelo menos, 3 dias. Este não durou, com muita pena, pois adoro a cor. Sorry, you're not a winner.

4 comentários:

  1. Nunca experimentei essa marca, mas uso quase sempre os vernizes da cliché e estou bastante satisfeita não só pela durabilidade dos vernizes mas também com a vasta gama de cores que têm

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tenho nada da My Label, mas será uma questão de tempo :)
    Nessa cor tenho mesmo o da H&M que falaste, mas não uso muito.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei os vernizes dessa marca...mas essa cor é super gira!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram com um aspecto horrivel apos 7 dias como descreve,ja comprei tantas vernizes de marca caricimos k nem aguentavam 3 dias,um vernish comum nem aguenta 4,por um vernish de 1.99 acho que de facto esta a egigir demasiado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...