quinta-feira, 21 de março de 2013

ach brito peach soap.




Ach Brito Soap, 2,29€

Depois de me ter apercebido que tenho andado desde sempre a tomar banho com géis (ou geles. Também existe! Ah!) de banho com SLS, que explicado rapidamente, é o que faz com que a nossa pele fique incrivelmente seca depois do banho, decidi esgueirar-me da minha rotina e comprar um sabonete. Optei por um da Ach Brito porque é português, porque a minha mãe fala-me super bem desta marca há anos, por causa do cheirinho ótimo a pêssego, e porque quando olhei para os ingredientes, nada me ofendeu. E estava correta, porque depois de ir procurar o significado deles, constatei que nenhum era prejudicial. E também o sinto depois do banho, pois a minha pele fica macia e não a implorar por creme hidratante. Acho que o óleo de coco deve ser a causa disso. 
O preço é muito amigo da carteira, e podem-no encontrar num supermercado perto de vocês.

After I noticed I've been taking showers all of my life with products containing SLS, I decided to make a change and buy a soap. This Ach Brito one was my choice for several reasons I'm going to tell you: first things first, Ach Brito it's a portuguese brand, and my mom always told me good things about it, and I simply love the peachy smell, aand none of the ingredients have offended me when I read them. I was right, because when was looking for them, I learned that all the ingredients were fine, no harm! I guess my skin agrees, because I never felt the same dryness again. Now, after a bath my skin is soft and smooth. Maybe the coconut oil is helping too. 
The price is very pocket-friendly, and in Portugal every supermarket sells it.

4 comentários:

  1. Já ando com ideia de experimentar e vou mesmo apostar!

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso um sabão bem tradicional, nós não prestamos atenção, mas para quem tem a pele mais seca depois do banho parece uma cobra :(

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei essa marca, mas tenho ouvido falar mil! :o

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...