sábado, 11 de agosto de 2012

movie suggestions.


1. Intouchables

Desde que vi o trailer, que tinha imensa vontade de ver este filme. Vi ontem, e adorei. É um dos melhores filmes que já vi. As atuações são incríveis, e a história, baseada em factos reais, é comovente. 
O filme é sobre um homem que ficou tetraplégico, e que fez uma escolha inesperada ao decidir entre vários concorrentes, contratar um rapaz, aparentemente sem compaixão e jeito, para o ajudar. 
Vale a pena ver.



2. The Dark Knight Rises

Gostei do primeiro, do segundo, e volto a gostar deste. Neste filme, um novo vilão ataca a cidade de Gotham, e o Cavaleiro das Trevas renasce para salvar a cidade que o considerou um inimigo. Um grande filme, onde o final deixa dúvidas  se "the legend ends"...



3. Ted 

O Ted é um filme sobre um rapazinho, que vê o seu desejo de um urso de peluche, ganhar vida, concretizado. É hilariante, tem a lindíssima Mila Kunis e um ursinho super fofo que fala, portanto acho que vale a pena, just for the lulz.



4. The Raven 

Admito que tentei evitar ver este filme, por me parecer demasiado sangrento, mas o meu namorado insistiu tanto, que eu cedi. E ainda bem, porque adorei. John Cusack interpreta o perspicaz e sarcástico Edgar Allan Poe, e fá-lo de forma brilhante. A história é sobre os horríveis assassinatos que ocorrem em Baltimore, inspirados nos livros de Allan Poe. Por este conhecer melhor que ninguém o que escreveu, Edgar vai ser essencial para tentar encontrar o assassino. 
Há sangue, mas também dá para rir. Se viram e gostaram do filme Sherlock Holmes, há fortes probabilidades de também gostarem deste.

2 comentários:

  1. I saw the first movie some time ago and I have to say that ti's incredible! You have to see it!!!!!
    xxoo

    ResponderEliminar
  2. I've already seen it! It's incredible, couldn't agree more. You got to see the other three, they're very nice too. x

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...