sexta-feira, 13 de abril de 2012

modern boat shoes.


A Sperry Top-Sider é a marca original dos tão famosos sapatos de vela. Foram desenhados em 1935 por Paul Sperry, e foi em 2012 que eu me apaixonei por um par pela primeira vez.
Vi dois pares na Athlete's Foot que me chamaram logo à atenção e, mais tarde, vi uma rapariga com eles calçados, com um look extremamente simples (jeans, t-shirt branca e um perfecto preto) mas os sapatos faziam toda a diferença. Adoro o ar desportivo que têm, e o facto de não terem um aspecto clássico. A sola branca faz-me lembrar as Vans, o que é sempre positivo, para mim.

A variedade de padrões e cores é quase infinita e os preços são razoáveis. Era uma boa opção para dar um pouco de descanso às minhas All Star...

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...