segunda-feira, 5 de março de 2012

the plague bag.




É uma praga. O malote de 27,99€ da Parfois, é uma praga. Para onde quer que olhe vejo um, é na rua, no metro, nos centros comerciais. Há certas coisas que se tornam pragas e eu não percebo porquê. Não é que a carteira seja feia, mas não é a coisa mais linda do mundo. E o preço nem é assim tão apelativo como eu pensasse que pudesse ser, além de me parecer ser uma cópia deste malote da Tous, mas isso nem me interessa. Eu preferia não comprar 2 ou 3 carteiras e ter uma mais invugar e/ou diferente. Com tanta oferta, e tanta vontade de sermos únicos, e às vezes parecemos todos iguais... Just sayin'.

5 comentários:

  1. concordo plenamente ctg ;) a nao ser que seja amor, ai azar ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto desse modelo em preto, super simples mas foi desde que vi o modelo da Sofia Coppola para a Louis Vuitton, essa sim gostava de tê-la :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  3. Opa, ainda hoje vi uma rapariga com uma, igual a última. E sim, concordo contigo... Parecer igual a toda gente, não me agrada minimamente. Ainda para mais quando nem é uma mala nada por aí além e é parecidissima a imensas outras! *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...