terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

I'm back with oysho gym collection.






Peço desculpa pela minha ausência, mas as dores na garganta tiraram-me toda a disposição e vontade de fazer fosse o que fosse. Mas já estou a recuperar e por isso voltei!
E nada melhor para a minha recuperação do que a coleção Gym da Oysho, que muito honestamente é too good para apenas ser usado no Gym. Também estou apaixonada pelos básicos, que me parecem ter mais qualidade, por vezes, do que em lojas como a Zara.

2 comentários:

  1. Olá, venho por este meio pedir que respondas a um questionário que está no sidebar do meu blogue. O questionário está aberto internacionalmente e até dia 10 de Março. Muito Obrigada :) O link do meu blogue é este: Queen's Life Blog
    Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. tenho msm q ir experimentar aquela primeira jumper!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...