domingo, 6 de novembro de 2011

fall & winter essentials.


Aqui está uma lista das coisas que eu não dispenso quando as temperaturas descem:

1. Bebidas quentes. Seja chocolate quente, chá, cappuccino, leite com cereais, ou simplesmente leite com café, todos os dias tomo alguma coisa que me aqueça a alma.
2. Cachecois, lenços e golas. Dificilmente saio de casa sem um. Se tiver quentinha no pescoço, diminuem drasticamente as hipóteses de ficar doente ou constipada.
3. Pêlo. Carteiras, botas, casacos, coletes. Não resisto a nada, desde que seja falso.
4. Eucerin - Lip Active. É muito prático de aplicar, por ser stick, e deixa os lábios bastante hidratados. Quando não posso por o bálsamo da Bobby Brown, utilizo este.
5. Leggings, collants, meias de malha. Uso exaustivamente estas 3 hipóteses durante o tempo frio. Não só são mais confortáveis como a maioria das calças, como me aqueçem o dobro.
6. Perfume. Não é que não use durante o Verão, mas durante o Inverno é quase uma obrigação. Para mim, o Flowerbomb da marca Viktor & Rolf é perfeito para o tempo frio, porque é doce e um tanto ou quanto forte, mas não é enjoativo. Adoro!
7. Luvas. Porque mandar mensagens com os dedos gelados é impossível.
8. Uggs. Eu sei que parecem pantufas, e que são para muita gente, objecto de ódio, mas não as dispenso em dias de muito frio. São, sem dúvida, o calçado mais quentinho e confortável para estas estações.
9. Bobby Brown - Lip Balm SPF 15. Não só é dos bálsamos mais hidratantes que eu alguma vez experimentei, como tem factor de protecção. Pena que se tenha que aplicar com o dedo. Ou com um pincel, mas eu sou demasiado preguiçosa para arranjar um.
10. uniq one - All in one treatment. Este produto, protege, suaviza e prepara o cabelo para ser seco com secador, entre outras características. Além de que cheira maravilhosamente.

E vocês, o que é não dispensam para estes dias? (:

5 comentários:

  1. A lista é tão perfeitinha (:

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. belas escolhas, fiquei curiosa com esse produto para o cabelo!

    ResponderEliminar
  3. basicamente as mesmas escolhas, lenços, bálsamo labial.. fiquei curiosa acerca do Bobby Brown mas como já tenho um que até gosto.. não sei se invisto nesse :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso das escolhas! O Inverno é a minha estação preferida do ano, especialmente pela altura do Natal ;D

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida! sim é muito quentinha *-*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...