sexta-feira, 14 de outubro de 2011

are you in?

Há certas coisas que não consigo entender. Uma delas é o dizer que algo está "out" ou desactualizado. Eu aceito que existam tendências e peças, que em certas estações se usem mais do que outras, mas isso não significa que tudo o resto seja inaceitável.
Agora, uma das coisas que é considerada "out", são os cabelos como os meus, ou seja, com pontas loiras, ou "estilo californiano", como pude ler numa revista. Aliás, já li isso em mais do que uma, e as revistas aconselham mesmo a mudar para um look mais actualizado. Mas então, quer dizer que se não me adaptar às novas tendências, devo ficar socialmente excluída? Será que vão olhar para mim e pensar "Se calhar ela não sabe, mas aquilo já não se usa..." E quem diz? Os desfiles? As revistas de moda?
A mesma coisa para o estilo campestre e boémio, que eu adoro, mas que se considera desactualizado neste Outono/Inverno.
Eu percebo as tendências, e quando gosto, até sigo, o que eu não percebo é o considerar "out" ou fora de moda seja o que for.
Não se perderá um pouco a autenticidade se nos deixarmos absorver totalmente pelas tendências? E não serão esses pequenos detalhes que são considerados "out", mas que nós gostamos, que nos tornam únicos, afinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...